Deputado federal visita gabinete do prefeito de Paraguaçu

O parlamentar se colocou à disposição do município e discutiu demandas importantes com a finalidade de contribuir com o crescimento da cidade.


Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito Antian recebeu a visita de cortesia do deputado federal Herculano Passos, de São Paulo. 

Durante o encontro no gabinete, o parlamentar se colocou à disposição do município e discutiu demandas importantes com a finalidade de contribuir com o crescimento da cidade. “Paraguaçu pode contar com nosso trabalho junto a Câmara dos Deputados para dar continuidade a busca de melhorias para a cidade”, destacou. 

O encontro contou com a presença do diretor do Departamento de Meio Ambiente, Camilo  Plácido Vieira, do chefe de gabinete Líbio Taitte Júnior e do vereador Daniel Faustino. 

O prefeito Antian agradeceu o deputado pela visita. “Ficamos felizes com todos que torcem com o desenvolvimento do nosso município e a parceria dos parlamentares é fundamental porque muitos dos avanços na nossa cidade são graças aos recursos destinados por eles que são grandes parceiros nossos”, ressaltou.
 



i7 Notícias
-->