Carla Diaz revela ter ficado milionária após o BBB 2021

Apesar das conquistas financeiras, Carla contou que não consegue ser consumista.



Carla Diaz abriu o jogo ao falar sobre a vida financeira após programa (Imagem: Reprodução)

Apesar de ter ficado longe da final do Big Brother Brasil 2021, Carla Diaz conseguiu ultrapassar o prêmio principal após sua passagem pelo programa e se tornou milionária. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou:

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o BBB mudou a minha vida nesse sentido. Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos, que eu fico tonta, tentando conciliar. Há dois anos, assumi as rédeas da minha carreira junto com a minha mãe. Não é só chegar lá e fazer, eu participo de toda a negociação. Fiz duas collabs, uma linha de lenços e uma de óculos. Amei estar inserida nesse mundo da moda”.

“O lado empresária está a mil e o lado artista também. Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande. Teve também convite para uma série, mas eu não consegui conciliar. Quero escolher o que vou fazer, trabalhos que me motivem e me desafiem”, completou.

Apesar das conquistas financeiras, Carla contou que não consegue ser consumista: “Acredita que, depois que saí do BBB, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é pra comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar“.

Por falar no programa, a famosa comentou ainda sobre o fato dos fãs dela e de Arthur Picoli continuarem torcendo por um romance entre eles. “Não existe pressão, mas compreensão. Foi colocado um ponto final nesse assunto há muito tempo, e os fãs entenderam isso. Eles continuam gostando de mim e dele, independentemente de não estarmos juntos. O nome (do fandom) é um ship, mas a admiração é separada“, explicou, revelando seu status amoroso no momento: “Estou solteira e muito focada no meu trabalho“.
 



i7 Notícias
-->