Motorista tem carga avaliada em R$ 340 mil roubada em posto de combustível de Paraguaçu

A vítima foi colocada no porta-malas de um carro e deixada no trevo de acesso ao município de Salto Grande (SP).


O motorista de um caminhão foi roubado na madrugada desta quarta-feira, dia 06, no Auto Posto Brumado, em Paraguaçu Paulista (SP). Ele foi colocado no porta-malas de um carro, enquanto o seu veículo, com uma carga de 49 toneladas de óleo de soja, foi levado por um assaltante.

A vítima, de  41 anos, relatou que por volta das 03h estacionou no Auto Posto Brumado para ir ao banheiro. Ao retornar, no momento em que estava averiguando os pneus do seu veículo, foi abordado por trás por uma pessoa, que pediu para ele entrar no porta-malas de um carro, VW/Voyage e disse ainda: “Não reage, perdeu! Entre no porta-malas que vai ficar tudo bem!”.

O motorista disse que não chegou a ver o indivíduo e não observou se ele estava armado, mas conseguiu notar que dentro do carro tinham duas pessoas encapuzadas.

Dentro do porta-malas, a vítima permaneceu até chegar ao trevo de acesso à cidade de Salto Grande (SP), onde foi deixada pelos assaltantes.

Após, o motorista deslocou-se até a delegacia de polícia daquela cidade para registrar a ocorrência. Ele relatou que havia embarcado em Rio Verde/GO e tinha como destino Paranaguá/PR, onde desembarcaria a sua carga avaliada em torno de R$ 340 mil.

A Polícia Civil acompanha o caso.
 


i7 Notícias i7 Notícias