Em comemoração ao Dia das Crianças, alunos da rede municipal ganham caixa de bombons

Os alunos que possuem restrições alimentares também foram presenteados. “Eles receberam chocolates específicos”, explicou uma das nutricionistas da Educação, Carolina Matias Ribeiro.


Esta sexta-feira (08/10), foi dia de entrega das caixas de bombons aos quase 6 mil alunos da rede municipal de ensino. Os chocolates são uma doce lembrança para marcar o Dia das Crianças em nosso município.

O prefeito Antian ressaltou a excelência dos produtos entregues aos estudantes. “Graças ao empenho da equipe de licitação, nós conseguimos adquirir chocolates de ótima qualidade. Além disso, a opção por caixas de bombons também permite que as crianças possam vivenciar a partilha em casa, em família”.

Os doces foram retirados pelas escolas na Divisão de Alimentação, na última quarta-feira (06/10), e entregues aos estudantes em ações festivas, sempre respeitando os protocolos sanitários.

Os alunos que possuem restrições alimentares também foram presenteados. “Eles receberam chocolates específicos”, explicou uma das nutricionistas da Educação, Carolina Matias Ribeiro. A Administração teve um cuidado todo especial e providenciou bombons sem açúcar, lactose ou cacau, buscando integrar todas as crianças na comemoração.

Ao todo, foram adquiridas quase 6500 caixas de bombons pelo município para distribuição aos alunos e também aos seus professores, em celebração ao dia 15 de outubro.



i7 Notícias i7 Notícias