Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB

Nome do apresentador foi confirmado neste domingo, dia 10, durante o 'Fantástico'; Maju Coutinho é a substituta na atração dominical.



Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB - Foto: Globo/João Cotta

Agora é real e oficial: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB. E coube ao Fantástico dar essa notícia ao público. No programa deste domingo, dia 10, o Big Fone tocou e já deu para o novo comandante da casa mais vigiada do Brasil sentir aquele friozinho na barriga com o desafio que vem por aí.

“Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho, diretor de gênero

O apresentador celebrou a nova fase da carreira com um discurso emocionante.

"Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!"

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, se emocionou.


Tadeu Schmidt e Poliana Abrita no Fantástico - Foto: Globo/João Cotta

Tadeu ainda segue no comando do programa por mais alguns domingos e, quando sair, será substituído por Maju Coutinho. César Tralli irá assumir a apresentação do Jornal Hoje e Alan Severiano comandará o SP1.

“Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida”, celebrou Maju.


Maju Coutinho substitui Tadeu Schmidt no Fantástico - Foto: Globo/João Cotta

Carreira

Aos 47 anos de idade, Tadeu acumula uma série de experiências no jornalismo. Ingressou na Globo no ano 2000, como repórter esportivo, atuando em programas como Esporte Espetacular e Globo Esporte.


Tadeu Schmidt na redação do jornalismo - Foto: Reprodução/Instagram

Em 2007 chegou ao Fantástico, ainda na área do esporte, onde emprestou sua irreverência e estilo único para narrar os gols da rodada. Uma grande realização pessoal para quem já tentou ser jogador de vôlei e tem o esporte no DNA na família, já que é irmão de Oscar Schmidt, lenda do basquete, e tio de Bruno Schmidt, atleta olímpico de vôlei de praia.

Também foi no programa dominical que Tadeu Schmidt criou alguns sucessos marcantes, como os adoráveis Cavalinhos do Fantástico, Detetive Virtual e o quadro Bola Cheia, Bola Murcha. A partir de 2011, assumiu a apresentação do programa, primeiro com Renata Vasconcellos e, nos últimos 7 anos, ao lado de Poliana Abritta.


Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no 'Fantástico' - Foto: João Cotta/Globo

BBB

No ar há quase 20 anos, o Big Brother Brasil tem um histórico de grandes apresentadores. Pedro Bial comandou a atração por 14 anos, de 2002 a 2016, tendo a companhia de Marisa Orth na primeira edição do reality.

Depois foi a vez de Tiago Leifert assumir a atração, de 2017 até a última edição, que consagrou Juliette campeã. O apresentador anunciou sua despedida da Globo em setembro.



i7 Notícias
-->