Enfermeiro é detido por gravar homens em banheiro público de parque em Assis

Após ser questionado, o suspeito confirmou à polícia os fatos e mostrou no celular vídeos de homens usando banheiros públicos. Após registro da ocorrência, ele foi liberado.



A polícia já havia sido acionada por outras denúncias de que o banheiro do local era utilizado para consumo de droga e prática de atos libidinosos

Um enfermeiro de 36 anos foi detido na noite de quarta-feira (20) por gravar homens no banheiro público do Parque Buracão, em Assis (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um estudante de 19 anos abordou policiais militares relatando que o suspeito havia tentado filmá-lo enquanto usava o banheiro.

A polícia já havia sido acionada por outras denúncias de que o banheiro do local era utilizado para consumo de droga e prática de atos libidinosos.

Os policiais foram até o local quando o enfermeiro se aproximou e foi apontado pelo rapaz como autor das filmagens.

Ainda conforme a polícia, após ser questionado, o suspeito confirmou os fatos e mostrou no celular vídeos de homens usando banheiros públicos.

O celular do enfermeiro foi apreendido e ele foi liberado após boletim de ocorrência por infração de "dignidade sexual".


i7 Notícias i7 Notícias