Paraguaçu realizará neste sábado mutirão de vacinação contra Covid-19

A UBS Vila Popular e a Unidade da Mulher atenderão das 8h às 12h



A UBS Vila Popular e a Unidade da Mulher atenderão das 8h às 12h

 

Neste sábado, dia 23 de outubro, Paraguaçu Paulista realizará uma grande ação de vacinação contra a Covid-19 para regularizar a imunização da população.

A UBS Vila Popular e a Unidade da Mulher atenderão das 8h às 12h. 

A ação é destinada à repescagem de 1ª dose para pessoas de 12 anos ou mais que ainda não iniciaram a imunização, à 2ª dose dos fabricantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, para quem esteja em atraso e, também, à 3ª dose para pessoas acima de 60 anos que tomaram a 2ª dose há mais de 6 meses.

No caso da vacina Pfizer, houve uma antecipação da 2ª dose, pois o intervalo passa ser de 21 dias entre a 1ª e a 2ª dose. Então, as pessoas maiores de 18 anos que tomaram a 1ª dose até dia 02 de outubro, já podem completar a imunização.

A Vigilância em Saúde comunica que, para receber a dose da vacina contra a Covid-19 ou completar a imunização, o interessado deverá comparecer no local munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto e, no caso da segunda dose ou dose adicional, a carteirinha de vacina contra a Covid-19 é fundamental.

A Vigilância salienta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou alguma vacina há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra a Covid nessa oportunidade.



i7 Notícias
-->