PC investiga morte de adolescente atropelada por moto quanto filmava namorado em pista de arrancada

Garota de 16 anos filmava manobras do namorado quando foi atingida e bateu a cabeça; ela ficou 14 dias internada na Santa Casa da cidade, mas morreu na terça-feira (26)




Ana Carolina Figueiredo Silva, de 16 anos, ficou internada na Santa Casa de Ourinhos durante 14 dias após o acidente — Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Ourinhos instaurou, na tarde desta quarta-feira (27), um inquérito para apurar a morte de uma adolescente que morreu nesta terça-feira (26), após ficar 14 dias internada na Santa Casa da cidade.

Ana Carolina Figueiredo Silva, de 16 anos, estava internada no hospital desde o último dia 12, quando foi vítima de um atropelamento na pista de arrancada do Recinto da Fapi.

Segundo a polícia, ela filmava o namorado que fazia manobras com moto no local, quando foi atingida por outro motociclista e bateu a cabeça no chão.

O rapaz que provocou o acidente fugiu depois do ocorrido, mas foi identificado pela Polícia Civil dias depois. Ele tem 21 anos, é de Jacarezinho (PR) e ainda será ouvido pela polícia.

O motociclista que atropelou a adolescente deve responder por homicídio culposo na direção, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Outras testemunhas também serão ouvidas durante a investigação.

Consultada a respeito da pista de arrancada, a Prefeitura de Ourinhos, que é dona do local, não se manifestou até o momento.





Pista de arrancadas fica instalada dentro da área do Recinto da Fapi de Ourinhos — Foto: Reprodução/Facebook


i7 Notícias