O funcionário de um motel em Marília foi morto a tiros na manhã deste domingo (31) no local onde trabalhava e morava. O dono, um policial militar aposentado, é suspeito do crime, segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O corpo de Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi encontrado em um dos corredores do motel, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O suspeito de 44 anos não foi localizado.
As investigações são feitas pela DIG, que recolheu imagens do circuito de segurança do prédio. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava em um cômodo nos fundos do motel. Já o suspeito mora em propriedade rural ao lado do estabelecimento.
O autor não foi encontrado na cena do crime. A polícia apurou que no momento do ocorrido havia apenas uma funcionária no estabelecimento. Apesar disso, na hora que a PM chegou, a mulher já não estava mais lá, pois tinha terminado seu turno.
Uma arma calibre .40 da PM com 13 cartuchos íntegros foi localizada e apreendida, assim como os pertences da vítima, o aparelho DVR com as imagens das câmeras de segurança, um cinto tático da PM e dois carregadores de pistola.
A vítima era funcionária do motel e estava residindo em um dos quartos desocupados havia cerca de um ano. A motivação do crime ainda é investigada. O caso segue pela DIG e, até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia.