O corpo do motorista Carlos Rodrigo da Silva, de 33 anos, foi localizado boiando a 100 metros do local do acidente
O corpo do motorista, o engenheiro Carlos Rodrigo da Silva, de 33 anos, foi localizado na manhã deste sábado (6), no Rio Paranapanema.
O corpo estava boiando nas proximidades do local onde ocorreu o acidente, no último dia 3, em um raio de 100 metros. O engenheiro Carlos Rodrigo da Silva era morador de Timburi.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e de Ourinhos estavam mobilizadas desde a tarde de quarta-feira (3), para localizar o ocupante do veículo que caiu de cima de uma ponte sobre o rio Paranapanema, em Bernardino de Campos.
O acidente ocorreu na rodovia Francisco Viana, que liga o município a Timburi. De acordo com as informações de testemunhas que acionaram 193, um veículo teria se envolvido numa colisão e caído da ponte.
O condutor conduzia uma caminhonete Amarok prata, quando, por motivos desconhecidos, colidiu contra a guard-rail, invadiu uma área de mato e caiu com o seu veículo na represa Paranapanema, de cima da ponte sobre o rio Paranapanema, em Bernardino de Campos.
Os bombeiros encontraram a caminhonete numa profundidade de 15 metros, no começo da noite de quarta-feira, porém sem nenhum ocupante. O veículo permanece submerso.