Homem é achado morto em carro atingido por tiros

PM foi acionada e encontrou a vítima de 39 anos já sem vida dentro do veículo; ninguém foi preso e Polícia Civil investiga o caso.



PM foi acionada e encontrou a vítima de 39 anos já sem vida dentro do veículo; ninguém foi preso e Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de São Manuel, a 260 quilômetros de Paraguaçu Paulista, vai investigar a morte de um homem de 39 anos que foi achado nesta quarta-feira (10) já sem vida dentro um carro com várias marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Na chegada ao local indicado, na Rua Sebastião Bonalume, os policiais encontraram Jorge da Silva Neto já sem vida dentro do carro que apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, as perfurações no veículo aconteceram principalmente no vidro dianteiro esquerdo, no lado do motorista. Também havia perfuração no vidro traseiro direito.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da pericia técnica e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias