“Casa cofre” era mantida por dupla com mais de 50 kg de maconha

Um homem de 33 anos mantinha uma “espécie de casa cofre”, onde armazenava drogas e vendia a outros traficantes da região



Um homem de 33 anos mantinha uma “espécie de casa cofre”, onde armazenava drogas e vendia a outros traficantes da região

Um homem de 33 anos mantinha uma “espécie de casa cofre”, onde armazenava drogas e vendia a outros traficantes da região. 

Com esta informação, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, em Dracena (SP), a 220 quilômetros de Paraguaçu Paulista, nesta quinta-feira (18). 

De acordo com as informações da PM, foram apreendidos no local 54 quilos de maconha.

Em patrulhamento nas proximidades do endereço indicado, os policiais viram o momento em que o homem de 33 anos chegou de carro e descarregou um saco plástico na cor preta contendo “aparentemente substância em forma de tabletes”. Os policiais relataram que ele entrou na residência e saiu rapidamente, o que impossibilitou a abordagem.

Posteriormente, um homem de 36 anos chegou em uma motocicleta e foi abordado pela equipe. Conforme a PM, ele confessou “de imediato” que teria emprestado ao homem de 33 anos um quarto de sua residência para que ele armazenasse drogas.

Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram em um dos cômodos 52 tabletes e duas porções grandes fracionadas de maconha em sacos plásticos na cor preta. Ao todo, havia 54 quilos da droga. Também havia três balanças de precisão.

Outras equipes da Força Tática conseguiram localizar e abordar o homem de 33 anos, que estava em seu carro. No bolso do rapaz havia R$ 2,5 mil e ele não soube explicar procedência do dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Além da droga, foram apreendidos também um carro e dois celulares.



i7 Notícias
-->