Homem ameaça mulher com foice e é preso

O homem se muniu de uma foice, que encontrou no quintal, e passou a ameaçar a vítima de morte




O homem se muniu de uma foice, que encontrou no quintal, 
e passou a ameaçar a vítima de morte

Um homem, identificado como Renato Cândido de Carvalho, de 39 anos, foi preso por violência doméstica, ameaça, resistência e injúria, na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.

A Polícia Militar foi acionada às 3h. No local, o acusado ainda estava bastante alterado em frente à residência.

Segundo a polícia, quando a companheira do homem, uma mulher de 36 anos, saiu para dar sua versão – afirmando que desejava representar contra ele -, Renato partiu para cima de um dos policiais, e entrou em luta corporal.

Foi necessário uso de força física moderada e apoio de outras viaturas para conter o acusado.

A vítima contou que havia discutido com o companheiro durante a tarde de ontem. O homem deixou a residência e voltou somente na madrugada de hoje, aparentando estar embriagado e muito alterado.

Com medo, a mulher não permitiu que ele entrasse em casa. Renato se muniu de uma foice, que encontrou no quintal, e passou a ameaçar a vítima de morte, a xingando de “vagabunda e prostituta”.

Mesmo a vítima pedindo para que o companheiro fosse embora e dizendo que iria chamar a polícia, Renato permaneceu no local, fazendo ameaças. Disse ainda que não daria tempo de os policiais chegarem, pois mataria a todos antes.

O acusado acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o companheiro.



i7 Notícias
-->