Mulher é morta pelo namorado; suspeito é achado morto na casa

Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio



Segundo a Polícia Civil, vítima de 41 anos foi assassinada porque pedreiro não aceitava o término do relacionamento. 
Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio

Uma mulher de 41 anos foi assassinada com três tiros no início da tarde desta segunda-feira (22), em Botucatu. O suspeito do crime, Florêncio Ferreira Nunes Neto, de 45 anos, foi achado morto próximo ao corpo da vítima com um tiro na cabeça. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, Isabele Maria Vicentini.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos de Isabele Maria Vicentini, que escutaram disparos vindos da casa onde a mulher morava, na Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio.

Na chegada ao local, policiais encontraram o corpo de Isabele atingido por dois tiros na face e um no tórax. Ela estava caída perto da porta da cozinha da casa onde ela morava com um tio com deficiência.

Os policiais encontraram o corpo de Florêncio Ferreira Nunes Neto no quintal da casa. Ele estava caído com um revólver calibre 32 ao lado do corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, Florêncio não teria aceitado o fim do relacionamento com Isabele, o que teria motivado o assassinato. O crime foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.



i7 Notícias
-->