Prefeitura recebe trator que vai beneficiar pequenos produtores

Equipamento entregue na última semana vai agilizar processos de plantio e colheita



Equipamento entregue na última semana vai agilizar processos de plantio e colheita

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista foi contemplada com um trator agrícola mediante convênio assinado com o Ministério da Agricultura e Pecuária. 

O trator agrícola de 75cv foi entregue na semana passada e já está disponível para atuação em propriedades rurais do município. 

O plano de trabalho do equipamento vai beneficiar os pequenos produtores rurais que precisam de suporte para o auxílio nas tarefas do campo como preparo do solo, semeadura, plantio e aplicação de fertilizantes e adubos. 

Entre as melhorias proporcionadas pela mecanização agrícola, estão a maior rapidez dos processos de plantio e colheita, maior facilidade para manejo e manutenção das lavouras, maior produtividade e até mesmo padronização dos processos. 

Este trator agrícola de 75cv recém-adquirido está no Departamento de Agricultura da Prefeitura. O Departamento disponibiliza, mediante recolhimento de taxa de prestação de serviço, trator e implementos para auxiliar os pequenos produtores do município. 

A solicitação para uso dos maquinários deve ser feita no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal localizado na Avenida Siqueira Campos, 1.430, Praça Jornalista Mário Pacheco, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 horas às 16h30.


O Departamento disponibiliza, mediante recolhimento de taxa de prestação de serviço, trator e implementos 
para auxiliar os pequenos produtores do município


i7 Notícias
-->