Piloto do helicóptero com drogas é localizado por cães farejadores da PM e é preso

O homem inclusive precisou passar por atendimento médico porque foi mordido pelos cães. Em seguida, ele foi levado para a Polícia Federal de Marília.



Aeronave suspeita foi acompanhada pelo Águia, da PM, e pousou no distrito de Cardoso de Almeida em Paraguaçu Paulista

O piloto do helicóptero transportando cerca de 200 quilos de cocaína após um pouso forçado no distrito de Cardoso de Almeida, em Paraguaçu Paulista, foi localizado por cães farejadores da Polícia Militar. 

O homem inclusive precisou passar por atendimento médico porque foi mordido pelos cães. Em seguida, ele foi levado para a Polícia Federal de Marília.

O helicóptero Robinson R44, de prefixo PR-DPP, foi abordado pelo helicóptero Águia, da PM, após informações de que uma aeronave estaria fazendo diversos pousos e decolagens suspeitos em área de plantação de cana próxima a Paraguaçu Paulista.

A ação, realizada pelas delegacias da Polícia Federal de Marília e de Presidente Prudente, culminou com o pouso forçado do helicóptero suspeito no distrito de Cardoso de Almeida. A aeronave foi localizada pelos policiais ainda funcionando e com as portas abertas.

Dentro da aeronave, policiais encontraram a droga, que ainda será pesada. O piloto fugiu no momento da abordagem deixando para trás uma pistola calibre 9mm, municiada e carregada.

A PM fez buscas pela mata e, com ajuda de cães farejadores, o suspeito foi localizado. 

A ocorrência, o piloto e os cerca de 250 tabletes de cocaína foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Marília.

O helicóptero permanece no distrito de Cardoso de Almeida e, ainda nesta sexta-feira (3), deve ser guinchado do local. 

O i7 Notícias acompanha a ocorrência que está em andamento.


Dentro da aeronave, policiais encontraram a droga, que ainda será pesada. O piloto fugiu no momento da abordagem 
deixando para trás uma pistola calibre 9mm, municiada e carregada


i7 Notícias
-->