Escolas estaduais de Paraguaçu começam a receber inscrições para matrícula na próxima segunda (6)

Vagas são para ingresso no ano letivo de 2022, como na EE Diva Figueiredo da Silveira por exemplo, e inscrições podem ser realizadas online ou presencialmente



Vagas são para ingresso no ano letivo de 2022, como na EE Diva Figueiredo da Silveira por exemplo, 
e inscrições podem ser realizadas online ou presencialmente

Começa na próxima segunda-feira, dia 6, novo período de inscrição para matrícula nas escolas estaduais de Paraguaçu Paulista, com ingresso em 2022. 

O processo se destina àqueles que não possuem matrícula ativa na rede pública (estadual e municipal), como os oriundos da rede privada, de outros estados, ou que perderam o prazo de rematrícula. As inscrições podem ser feitas por responsáveis legais dos candidatos ou pessoas com mais de 18 anos, presencialmente ou online.

Os responsáveis legais dos candidatos ou estudante com mais de 18 anos interessados em estudar na EE Diva Figueiredo da Silveira, na EE Isidoro Baptista e na EE Profª Maria Ângela Batista Dias, devem acessar o link https://sed.educacao.sp.gov.br/NCA/PreInscricaoOnline/login, preencher a ficha de inscrição e fazer o upload dos documentos necessários.

  • RG;
  • Histórico escolar
  • Comprovante de residência.

A inscrição será realizada somente após a aprovação dos dados encaminhados. Depois de ter a documentação aprovada, o estudante será alocado na unidade escolar mais próxima de sua residência, com vaga disponível e ensino adequado a sua necessidade.

É obrigatório possuir um e-mail para realizar o processo.

Presencial

Os responsáveis legais dos candidatos ou estudantes com mais de 18 anos devem se dirigir a qualquer unidade escolar da rede pública ou aos postos do Poupatempo e apresentar os documentos listados acima (RG, histórico escolar e comprovante de residência).

Os resultados das inscrições ocorrerão a partir de 14/12/2021 e podem ser consultados por meio da Consulta Pública de Matrícula  (https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta).

 O procedimento de inscrição de alunos que não fazem parte da rede pública estadual fica aberto ao longo de todo o ano letivo de 2022.
 



i7 Notícias
-->