Prefeitura entrega ponte do Bairro Brumado reformada

Obra era reivindicação antiga de moradores da região, de acordo com o prefeito Antian



Obra era reivindicação antiga de moradores da região, de acordo com o prefeito Antian

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista entregou uma nova ponte de madeira no Bairro Rural Brumado. A construção foi realizada pelo Departamento de Obras e Serviços.

Conforme relato de moradores da região, a ponte era uma obra necessária uma vez que a população que vive em sítios localizados nas imediações passa diariamente pelo local e, há anos, o trajeto encontrava-se deteriorado, colocando em risco todos aqueles que transitavam diariamente pelo local.  

A Ponte está localizada na Estrada Municipal PGP 060, K2,25 + 370 metros, no Bairro Brumado, próximo ao Clube de Tiros de Paraguaçu Paulista.

Em visita ao local, o prefeito Antian acompanhou a finalização da obra. “É importantíssimo a entrega desse equipamento à população. Aos poucos vamos resolvendo os problemas de infraestrutura e avançando cada dia mais”, ressaltou.

O local é bastante utilizado para o escoamento da produção agropecuária, de cana-de-açúcar, leite, milho, mandioca, amendoim e hortaliças, porém encontrava-se em estado precário.


A Ponte está localizada na Estrada Municipal PGP 060, K2,25 + 370 metros, no Bairro Brumado, 
próximo ao Clube de Tiros de Paraguaçu Paulista


i7 Notícias
-->