Homem tenta matar esposa a facadas em Quatá

Crianças saíram correndo pela rua dizendo que uma pessoa estaria ferida por faca.



Crianças saíram correndo pela rua dizendo que uma pessoa estaria ferida por faca

Um indivíduo foi preso acusado de tentar matar a facadas a sua esposa, em Quatá. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida para atendimento médico em Quatá e depois transferida para o Hospital de Rancharia. 

O crime de tentativa de homicídio ocorreu na véspera do Natal. Segundo informações dos policiais militares, a equipe foi acionada por populares que informaram que viram crianças correndo pela rua dizendo que uma pessoa estaria ferida por faca.

Ao chegarem no local do fato, encontraram uma mulher caída no quintal com manchas de sangue em suas vestes e um indivíduo dizendo que havia esfaqueado sua esposa. 

A ambulância foi acionada e a vítima socorrida ao Hospital de Quatá, sendo transferida depois para a unidade de saúde de Rancharia.

Os polícias militares deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.

O indiciado permanece à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. A PM informou também que a faca utilizada no crime não foi localizada.



i7 Notícias
-->