Prefeitura de Quatá sorteia R$ 4,8 mil para prêmios do IPTU

“Mais um ano contemplando os nossos moradores, aqueles que pagam em dia o seu IPTU, com dez prêmios em dinheiro", comemorou o prefeito Marcelo Pecchio.



“Mais um ano contemplando os nossos moradores, aqueles que pagam em dia o seu IPTU, com dez prêmios 
em dinheiro", comemorou o prefeito Marcelo Pecchio

A Prefeitura de Quatá realizou sorteio de quatro mil e oitocentos reais entre os cidadãos que estavam com o carnê do IPTU 2021 em dia.

O sorteio dos prêmios do IPTU 2021 aconteceu no dia 17 último, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Quatá. 

O maior prêmio, de mil reais, foi para Eder Leandro Francisco, porém foram premiados mais nove quataenses.

O prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio afirmou que a premiação é uma forma de incentivo ao munícipe para que pague os impostos em dia, possibilitando à Prefeitura os recursos necessários para os investimentos a serem feitos na cidade.

“Mais um ano contemplando os nossos moradores, aqueles que pagam em dia o seu IPTU, com dez prêmios em dinheiro, para que possamos incentivar as pessoas a pagarem seus impostos em dia, para que possamos investir cada vez mais e melhorar a qualidade de vida da nossa população. Agradeço a confiança do povo de Quatá e vamos continuar trabalhando!”, destacou o prefeito Marcelo Pecchio. 

Confira abaixo o nome e os valores que todos eles receberam. Os prêmios, em dinheiro, foram entreguem na segunda-feira, dia 27.




i7 Notícias
-->