Moradores de Quatá divulgam evolução de mudas recebidas pelo Projeto “Adote Uma Muda”

As doações foram feitas em setembro e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que ainda tem mudas para doar.



As doações foram feitas em setembro e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 
informa que ainda tem mudas para doar

Após três meses, munícipes de Quatá divulgam mudas recebidas no dia 21 setembro de 2021.

De acordo com as fotos divulgadas, as mudas estão sendo bem cuidadas e demonstram uma evolução crescente, com galhos resistentes e folhas verdes. Conforme o desenvolvimento das mudas, as árvores frutíferas deverão florescer e dar frutos em seu tempo.

As mudas foram doadas em comemoração ao Dia da Árvore e, na ocasião, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, doou 150 mudas de 16 espécies.

Cerca de 250 pessoas passaram pela Praça da Matriz e puderam conhecer de perto as mudas de Acerola, Amora, Araçá, Árvore Samambaia, Cabeludinha, Capororoca, Escova de Garrafa, Flamboyant Mirin, Goiaba, Ipê Mirin, Pau Fava, Pitanga, Quaresmeira, Resedá e Oiti.

A mudas de árvores foram doadas pela Revita e Empreiteira Menegueth, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Promoção Social e da Câmara de Quatá.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que ainda tem mudas para doar. Os interessados podem retirar sua muda na Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Av. Comendador José Giorgi, 166. Garanta sua sombra e ajude a natureza. "Adote Uma Muda".



i7 Notícias
-->