ACE de Paraguaçu intensifica campanha contra a dengue

Presidente da ACE, Fábio Santos, diz que conta com a colaboração dos empresários para a campanha contra o mosquito da dengue.

Publicidade - OTZAds


Presidente da ACE, Fábio Santos, diz que conta com a colaboração dos empresários 
para a campanha contra o mosquito da dengue

A  ACE - Associação Comercial e Industrial de Paraguaçu Paulista, iniciou nesta semana uma intensa campanha de conscientização contra a proliferação do mosquito da dengue.

Segundo o presidente da entidade, Fábio Santos, a ACE está se mobilizando por meio de mensagens e propaganda volante nas ruas, com a orientação para que todos criem o hábito de, no mínimo uma vez ao dia, vistoriar todo o seu estabelecimento, quintal, calhas e fachadas. 

“A mensagem é para que não se descuidem, pois uma tampinha de garrafa com água pode se tornar um criadouro para o mosquito da dengue”, alerta Fábio Santos.

Além de áudio volante nas ruas, foram disparados, via WhatsApp e por e-mail para os associados, material com conteúdo informativo sobre a prevenção. 

“Com o aumento da frequência das chuvas, com certeza, haverá um grande aumento dos focos, claro se nada for feito”, complementa Fábio Santos.


i7 Notícias i7 Notícias