Três agências bancárias de Paraguaçu Paulista confirmam funcionários com Covid-19

Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú tiveram colaboradores positivados, porém mantém atendimento à população.

Publicidade - OTZAds


Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú tiveram colaboradores positivados, porém mantém atendimento à população

O presidente do Sindicato dos Bancários, Fábio Escobar, informou que três agências bancárias de Paraguaçu Paulista tiveram colaboradores positivados para a Covid-19 nesta semana passada, porém mantiveram o atendimento à população.

“As agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Itaú confirmaram a contaminação de funcionários com a Covid para o Sindicato dos Bancários”, disse Fábio Escobar.

Ele acrescentou que, das três agências, apenas a do Banco Itaú de Paraguaçu Paulista fechou ao público para fazer a desinfecção, na sexta-feira (14).

“A agência do Itaú fechou nesta sexta-feira, para higienização, porém a Caixa Federal e o Banco do Brasil seguem com o atendimento com apenas 50% do quadro de funcionários, sem contar os colaboradores terceirizados que também foram positivados".

Diante desta situação, Fábio Escobar orienta a população de Paraguaçu Paulista que faz uso dos serviços dessas agências, para que redobre os cuidados e respeite os protocolos sanitários.

“Com a redução do número de funcionários disponíveis para atendimento, a demanda será maior. Pedimos, então, que a população seja paciente com o atendimento e que redobre os cuidados nesse momento difícil que estamos vivendo”, pede o presidente do Sindicato dos Bancários.


i7 Notícias i7 Notícias