Cabos Dragonetti e Rosa Pereira são os destaques da Polícia Militar de Paraguaçu

A equipe formada pelos cabos Dragonetti e Rosa Pereira se destacou em dezembro último.



A equipe formada pelos cabos Dragonetti e Rosa Pereira se destacou em dezembro último

A equipe formada pelos cabos Dragonetti e Rosa Pereira se destacou em dezembro último no cumprimento de suas atividades, como parte do efetivo da 2ª Cia. do 32º BPM-I de Paraguaçu Paulista.

Como destaque da atuação da equipe está a ocorrência de um furto a um estabelecimento comercial de Paraguaçu Paulista que estava em andamento, acionados via COPOM os cabos Dragonetti e Rosa Pereira foram para o local e surpreenderam em flagrante a autora do furto. 

Outra ocorrência é a de uma denúncia anônima de que quatro indivíduos estariam em uma área de mata, embalando maconha. A equipe de policiais deslocou-se para o endereço e surpreendeu os indivíduos denunciados embalando drogas, conforme apontava a denúncia. 

Com a presença dos policiais, os infratores fugiram pela mata, porém um deles, um adolescente, foi alcançado e abordado. No local onde os indivíduos embalavam a droga, foram localizados 02 facas, 03 rolos de plástico filme e 81 porções de maconha embaladas prontas para o comércio. 

Para o comandante da 2ª Cia. do 32º BPM-I de Paraguaçu Paulista, capitão Ronny Emerson Gomes, estes dois relatos demonstram o comprometimento, dedicação e conhecimentos técnicos da equipe formada pelos cabos Dragonetti e Rosa Pereira.

“São atributos e valores que denotam o compromisso com a Instituição, enaltecendo e enobrecendo o nome da Policia Militar e os tornam merecedores deste elogio pela dedicação e profissionalismo”, apontou o capitão Ronny Emerson Gomes.



i7 Notícias
-->