Dicas Papelaria amplia oferta de produtos com novidades para este início de ano

Referência nos segmentos de material escolar, de informática e de escritório, a Dicas Papelaria de Paraguaçu Paulista ampliou a gama de produtos, especialmente para o início do ano letivo.



Referência nos segmentos de material escolar, de informática e de escritório, a Dicas Papelaria de Paraguaçu Paulista 
ampliou a gama de produtos, especialmente para o início do ano letivo

Referência nos segmentos de material escolar, de informática e de escritório, a Dicas Papelaria de Paraguaçu Paulista ampliou a gama de produtos para melhor atender a demanda neste ano de 2022, especialmente para o início do ano letivo.

A empresa, que está há mais de duas décadas no mercado de papelaria, tem localização privilegiada e de fácil acesso no centro de Paraguaçu Paulista, ali na Rua Pedro de Toledo, 165, esquina com a Rua 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Para o empresário Plínio Segundo, que está à frente do negócio em continuidade ao que foi iniciado por seu pai Plínio Mendes, o segredo para manter-se no mercado com excelência é o atendimento diferenciado em primeiro lugar.

“O foco está sempre no cliente, no que ele deseja. Por isso, diversificamos a oferta de alguns produtos, ampliamos a opção de marcas, como agora no caso de cadernos, por exemplo, já que vai começar o período de aulas”, informou Plínio Segundo.

Para o pagamento, os clientes podem dividir até em seis vezes, ou pagar à vista com descontos que podem variar de 5 a 10%. “Depende da compra, os casos de compra de material escolar em que a família tem mais filhos, nós oferecemos um desconto maior à vista, ou dividimos até em seis pagamentos. Também tem a opção se a pessoa não quiser vir até a loja, pois fazemos a venda por WhatsApp, recebemos por PIX e entregamos na residência”, esclareceu.

Mesmo em tempos de pandemia de Covid-19, Plínio Segundo está otimista com relação a 2022. Ele afirma que desde dezembro do ano passado, as vendas já começaram a melhorar no que diz respeito à venda de material escolar.

“Em dezembro já começamos a vender material escolar, mochilas, por exemplo. Produtos que não estávamos esperando vender. Sabemos que não vai ser como nos anos anteriores, mas vai ser melhor do que foi no ano passado quando a perda foi muito grande, não só em termos de vendas, mas também de amigos e parentes que se foram em razão da Covid”, lamentou Plínio.

Após quase esses dois anos de enfrentamento da pandemia, Paraguaçu Paulista voltou a ter o aumento de casos de gripe e Covid-19. Para se prevenir, Plínio Segundo afirmou que a Dicas Papelaria está preparada para atender respeitando todos os protocolos sanitários.

“Temos álcool em gel para todos os clientes, mantemos o número reduzido de pessoas na loja para os atendimentos e disponibilizamos máscaras para o caso de a pessoas esquecer. Pode acontecer, então temos máscaras à disposição para quem esquecer”, informou.


Serviço
Dicas Papelaria
  • Endereço: Rua Pedro de Toledo, 165, esquina com a Rua 15 de Novembro. 
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas:  aos sábados, das 8 às 13 horas.
  • Telefones: (18) 3362-1356 – 9 9692-5027 (WhatsApp para encomendas e entregas)

MATAHARI


i7 Notícias i7 Notícias