Sebrae de Paraguaçu promove live sobre estratégia de venda

As diferenças entre promoção e liquidação serão abordadas na live do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista



As diferenças entre promoção e liquidação serão abordadas na live do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista

As diferenças entre promoção e liquidação serão abordadas na live que será realizada pelo Sebrae-SP e transmitida aos paraguaçuenses pelo Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, nesta quinta-feira, dia 20, às 19h.

Será uma oportunidade para os empreendedores de Paraguaçu Paulista aprenderem sobre a melhor estratégia de vendas para cada situação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19335543 ou pelo telefone: (18) 99608 2415 - Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista.

A consultora do Sebrae-SP Cristiane Aguiar destaca que o começo do ano é a época para zerar o estoque e fazer um saldão de tudo que está parado na loja.

"É preciso traçar uma estratégia de vendas, quais peças serão vendidas na ação, como será feita a divulgação. E vamos falar sobre tudo isso na live", explica.

A consultora pontua que as palavras promoção e liquidação funcionam como fortes atrativos, mas não significam a mesma coisa. "Conheça a diferença e utilize adequadamente em suas ações de vendas", convida Cristiane Aguiar.

Serviço:
Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista



i7 Notícias
-->