Posto de combustível é lacrado em Assis

No final do ano de 2021, veiculou nas redes sociais um vídeo que mostrava o momento em que um funcionário do posto retirava líquido do interior de um tanque com balde.



Vistorias semelhantes já haviam sido realizadas nos dias anteriores em Presidente Prudente e Pirapozinho, 
oportunidade em que os agentes da ANP igualmente visitaram postos de combustíveis e não houve constatação de adulteração

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) lacrou provisoriamente um posto de combustível em Assis, na manhã desta quinta-feira (20). O estabelecimento é suspeito de comercializar combustível adulterado. 

No final do ano de 2021, veiculou nas redes sociais um vídeo que mostrava o momento em que um funcionário do posto retirava líquido do interior de um tanque com balde, próximo às bombas, e, posteriormente, o lançava no tanque subterrâneo do estabelecimento.

Foi feita uma denúncia e, na época, o gerente do local afirmou que o fato acontecia comumente, pois dependendo da posição que o caminhão tanque estacionava no pátio do posto alguns litros de combustível ficavam retidos e, desta forma, estes litros eram retirados de forma mecânica, acondicionados e repassados ao tanque subterrâneo de forma manual.  

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e oficiou a Agência Nacional do Petróleo (ANP) acerca dos fatos. 

Na manhã desta quinta-feira, o estabelecimento foi vistoriado pelas equipes, sendo coletada uma amostra do combustível que deverá passar por análise.

Vistorias semelhantes já haviam sido realizadas nos dias anteriores em Presidente Prudente e Pirapozinho, oportunidade em que os agentes da ANP igualmente visitaram postos de combustíveis e não houve constatação de adulteração.


Na manhã desta quinta-feira (20), o estabelecimento foi vistoriado pelas equipes, sendo coletada uma amostra do combustível 
que deverá passar por análise


i7 Notícias
-->