Boletim Epidemiológico de Paraguaçu registra 207 positivados de Covid-19, sendo 3 internados

São 923 pessoas com suspeita de estarem com coronavírus e que aguardam resultado de exame laboratorial.



São 923 pessoas com suspeita de estarem com coronavírus 
e que aguardam resultado de exame laboratorial

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Saúde, divulgou na noite desta segunda-feira (24) o Boletim Epidemiológico semanal com os dados do município. 

Como foi antecipado pelo i7 Notícias no sábado (22), mais um óbito foi registrado em decorrência de complicações da Covid-19. Trata-se de um idoso de 87 anos que estava internado na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HC/Famema. 

Até o momento, portanto, são 165 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia, em 2020, sendo três apenas neste início de 2022. 

De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, os dados do município são os seguintes:

  • 207 casos confirmados, dos quais três estão hospitalizados no HC/Famema de Marília, sendo dois na UTI e um em leito clínico;
  • 923 pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que aguardam resultado de exame laboratorial;
  • 165 óbitos desde o início da pandemia, sendo três ocorridos em janeiro de 2022.

Com a explosão do número de pessoas positivadas e do registro de três mortes por complicações da Covid-19 neste início de 2022 no município, a Santa Casa Hospital de Misericórdia de Paraguaçu Paulista decidiu reabrir a ala Covid-19, a partir desta terça-feira (25).  



i7 Notícias
-->