Polícia Militar prende um dos três ladrões que assaltaram lanchonete e roubaram arma de agente

Após buscas, os policiais militares da Força Tática do 32º BPM/I localizaram a pistola marca Taurus calibre .380 com dez munições intactas.


 
Após buscas, os policiais militares da Força Tática do 32º BPM/I localizaram 
a pistola marca Taurus calibre .380 com dez munições intactas

Os Policiais Militares do 8º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia – de Assis, localizaram e prenderam na noite desta quinta-feira (27), um jovem suspeito do roubo ocorrido a uma lanchonete no dia 26.

Após buscas, os policiais militares da Força Tática do 32º BPM/I localizaram a pistola marca Taurus calibre .380 com dez munições intactas, escondida em uma praça na Vila Ribeiro.

A arma foi roubada de um agente penitenciário durante o roubo à lanchonete que, de acordo agora com a ocorrência de prisão deste suspeito da subtração, era cliente da lanchonete e não segurança como foi suposto anteriormente. 

O roubo
Três homens armados invadiram uma lanchonete, por volta das 22h30, na Vila Mercedes, em Assis, na quarta-feira (26), levaram cerca de R$ 500,00 do caixa, pertences dos funcionários e a arma de um agente penitenciário, que estava no local aguardando ser atendido.

Os bandidos diziam estar armados e, sob ameaça à funcionária do caixa, roubaram cerca de R$500,00.

No salão de atendimento havia um homem, um agente penitenciário. Ao revistar o policial, os criminosos encontraram uma arma com ele. Um dos assaltantes pegou a arma, colocou contra o peito do agente e apertou o gatilho.

A arma de fogo não disparou, pois estava travada, mas os assaltantes agrediram o agente com um chute na barriga. 

Em seguida, fugiram em duas motos, que estavam estacionadas nas proximidades da lanchonete, levando o dinheiro do caixa, os pertences dos funcionários e a arma do agente penitenciário.

As Polícias Civil e Militar de Assis seguem  investigando o crime para localizar os outros dois autores do assalto.
 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias