Sebrae Aqui de Quatá terá Agro Sempre Digital para produtores rurais

De 14 a 18 de fevereiro, das 19 às 21 horas, o produtor rural terá acesso ao Agro Sempre Digital, em evento totalmente on-line.


De 14 a 18 de fevereiro, das 19 às 21 horas, o produtor rural terá acesso ao Agro Sempre Digital, em evento totalmente on-line.

Trata-se de um programa de cinco encontros que vai ensinar o produtor rural a montar sua loja virtual, anunciar, atrair clientes e vender pelas redes sociais.

Agro Sempre Digital  é resultado de uma parceria do Sebrae Quatá, por meio do Sebrae-SP, com a Faesp/Senar e Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que estruturou um programa para acelerar o aprendizado em marketing digital para agronegócios.

Essa é a oportunidade do produtor rural alavancar, potencializar e colocar o seu negócio definitivamente no mundo digital.

Podem participar produtores rurais do Estado de São Paulo e não apenas os de Quatá, porém as vagas são limitadas!

Lembrando que o Sebrae reserva o direito de recusar uma inscrição que não esteja enquadrada nos critérios acima ou quando o limite de vagas for atingido.

As inscrições encerram dia no próximo dia 13 de fevereiro, são gratuitas e podem ser feitas acessando este link: https://contato.sebraesp.com.br/agro-sempre-digital/

As aulas online começam dia 14 de fevereiro. Para não perder nenhum encontro, confirme seu e-mail e celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada encontro.

Verifique seu e-mail nos dias dos encontros, pois os encontros serão ao vivo e não ficam gravados. Caso não tenha recebido o e-mail com o link de transmissão,veja sua caixa de promoções ou de spam, pois o quem se inscrever será convidado, por e-mail, a fazer parte do grupo de WhatsApp durante o curso.

Grade do programa
14|FEV
Comece certo nas redes sociais
Aprenda a criar uma conta empresarial no Facebook e Instagram
Das 19h às 21h
15|FEV
Como atrair mais clientes online
Saiba como anunciar no Facebook, Instagram e Google
Das 19h às 21h
16|FEV
Faça fotos e vídeos incríveis
Conheça técnicas para tirar fotos e produzir vídeos dos seus produtos
Das 19h às 21h
17|FEV
Venda online agora mesmo
Saiba como destacar seu negócio em marketplaces
Das 19h às 21h
18|FEV
Amplie a presença online do seu negócio
Entenda o Google Meu Negócio e WhatsApp Business
Das 19h às 21h
 



i7 Notícias
-->