Polícia identifica e prende dupla que assaltou praça de pedágio da região

Também foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, toucas e um veículo, todos objetos utilizados no assalto, quando os criminosos levaram dinheiro e fugiram para um milharal.



Também foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, toucas e um veículo, todos objetos utilizados no assalto, 
quando os criminosos levaram dinheiro e fugiram para um milharal

A Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo identificou os três criminosos que participaram de um assalto em uma praça de pedágio na rodovia João Batista Cabral Rennó (SP-225). O crime aconteceu no dia 27 de janeiro. 

Na manhã desta quarta-feira (9), policiais civis da cidade, com apoio dos policiais de Avaré, prenderam dois dos criminosos em Iaras, região de Itapetininga. As prisões preventivas foram decretadas pela Justiça. 

Na operação, também foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, toucas e um veículo, todos objetos utilizados no assalto. As buscas por um terceiro suspeito do crime ainda estão em andamento. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, dois homens armados chegaram a pé, entraram na cabine do pedágio e anunciaram o roubo. Os criminosos levaram dinheiro e fugiram para um milharal. 

A concessionária que administra o trecho informou que nenhum funcionário ficou ferido no assalto e que todos receberam a assistência necessária. O valor roubado não foi divulgado.


    
Dupla armada que assaltou praça de pedágio é identificada e presa; último suspeito ainda está foragido


Dupla armada que assaltou praça de pedágio é identificada e presa; último suspeito ainda está foragido


i7 Notícias
-->