Ponte sobre o Rio Paranapanema terá interdição parcial a partir de hoje, quinta

Aos motoristas de Paraguaçu Paulista que viajam pelas estradas na região, segue um alerta: a ponte Nelson de Godoy Pereira, que cruza o Rio Paranapanema, em Piraju, passará por nova interdição.



A ponte Nelson de Godoy Pereira, que cruza o Rio Paranapanema, em Piraju, passará por nova interdição

Aos motoristas de Paraguaçu Paulista que viajam pelas estradas na região, segue um alerta.

A ponte Nelson de Godoy Pereira, que cruza o Rio Paranapanema, em Piraju, passará por nova interdição, para o complemento das obras de recapeamento asfáltico, iniciadas no em janeiro deste ano. 

A interdição será parcial a partir desta quinta-feira (10), a exemplo do que já aconteceu no início do ano, e terá uma interdição total, a partir da zero hora do próximo domingo, dia 13.

A interdição parcial acontecerá da seguinte forma:

  • Início da interdição parcial: dia 10/02 a partir das 7h da manhã;
  • Início da interdição total: dia 13/02 a partir de zero hora;
  • Fim da interdição: dia 13/02 à meia noite.

No dia 10, será permitido somente o trânsito de veículos leves. Os veículos pesados deverão entrar e sair da cidade pela Rotatória do Peixe, acessando a Rodovia Raposo Tavares.
Nesta interdição, o local contará com o apoio dos bandeiras sinalizando o local.

No dia 13, com a paralisação total para asfaltamento, todos os veículos deverão entrar e sair da cidade pela Rotatória do Peixe, acessando a Rodovia Raposo Tavares.

As ações serão realizadas seguindo todos os procedimentos e protocolos de segurança, de acordo com a empresa responsável pela obra. Também haverá pessoal treinado no local para instruir os pedestres nos momentos das ações.
 



i7 Notícias
-->