Homem é morto com cinco tiros em saguão de hotel em Palmital

Segundo a Polícia Civil, informações obtidas junto a testemunhas indicam que a vítima teria uma grande dívida com o autor, a quem o marceneiro já teria ameaçado.



Segundo a Polícia Civil, informações obtidas junto a testemunhas indicam que a vítima teria uma grande dívida 
com o autor, a quem o marceneiro já teria ameaçado

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (10) em um hotel localizado no centro de Palmital. 

Segundo informações da Polícia Civil, o marceneiro Anísio Francisco dos Santos, conhecido na cidade como Alemão, de 48 anos, recebeu cinco tiros e morreu na entrada do saguão principal do hotel. 

Segundo o delegado Mateus Maciel César Silva, que comanda as investigações, imagens de câmeras do circuito de segurança do hotel mostram que o suspeito conversava com o dono do hotel e que, ao visualizar a vítima chegando, sacou uma pistola calibre 380 e, sem qualquer discussão, efetuou cinco disparos. 

Todos os tiros atingiram o marceneiro no abdômen, cabeça, orelha, peito e ombro. Na sequência, o autor dos disparos deixou o local de moto. 

Ainda de acordo com a polícia, informações obtidas junto a testemunhas indicam que a vítima teria uma grande dívida com o autor, a quem o marceneiro já teria ameaçado. Essas informações ainda serão investigadas. Segundo o delegado, o autor já foi identificado e é considerado foragido. 



i7 Notícias
-->