Trator furtado em Rancharia é recuperado pela Polícia Civil

O delegado de Polícia que preside as investigações, informou que as diligências prosseguem com o intuito de localizar o segundo trator.



O delegado de Polícia que preside as investigações, informou que as diligências prosseguem 
com o intuito de localizar o segundo trator

A Polícia Civil de Rancharia recuperou na quinta-feira (3), um dos tratores furtados de uma fazenda na zona rural daquele município, no dia 23 de fevereiro.

O maquinário agrícola, da marca John Deere, que havia sido levado até o Estado de Mato Grosso do Sul, será devolvido ao proprietário.

O trator recuperado foi furtado junto com outro trator, da marca New Holland. Para o transporte dos maquinários, os autores utilizaram caminhões guinchos, que após diligências da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Rancharia, foram identificados. Eles possuem registros em municípios do Estado do Paraná.

Segundo a polícia, diante das evidências até então apuradas, foi representado pela concessão de mandados judiciais de busca e apreensão, que foram cumpridos no dia 25 de fevereiro, por policiais civis da Delegacia de Polícia de Rancharia, com o apoio de equipe da CERCO/GTO, da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente. Foi apreendido no município de Londrina/PR, um dos caminhões utilizados para o transporte do trator, e outros objetos de interesse investigativo.

Prosseguindo com as investigações, nesta quinta-feira, a Polícia Civil recuperou do trator John Deere, um dos veículos roubados, que foi levado até o Mato Grosso do Sul e que será devolvido a seu proprietário.

O delegado de Polícia que preside as investigações, informou que as diligências prosseguem com o intuito de localizar o segundo trator, bem como, determinar qual a efetiva participação dos indivíduos até o presente identificados, a fim de que possam ser responsabilizados criminalmente.
 

FLORATA GELATERIA


i7 Notícias i7 Notícias