Casal é detido com mais de 17 mil maços de cigarro

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Marília e, em seguida, foi levado para a cadeia de Lutécia.



O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Marília e, em seguida, foi levado para a cadeia de Lutécia

Um casal foi detido pela Polícia Rodoviária na tarde desta terça-feira (8) suspeito de transportar cigarros provenientes do Paraguai.

A apreensão foi feirta na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Assis (SP).

De acordo com a informação dos policiais, a ocorrência teve início no quilômetro 415 da SP-333, ainda no município de Tarumã (SP), por volta das 14h30. Os policiais deram sinal de parada para o veículo, uma BMW preta, mas o motorista iniciou uma fuga.

Os policiais acionaram reforços e o veículo foi abordado na Rua Sebastião Leite do Canto, já na área urbana de Assis.

Durante busca no interior do veículo, os policiais encontraram vários pacotes de cigarros provenientes do Paraguai, sem documentação fiscal. A carga ocupava todo o espaço do banco traseiro, até o teto do veículo.

Segundo a Polícia, foram apreendidos 35 caixas de cigarros da marca Eigh, com 50 pacotes de 10 maços cada. No total, são 17,5 mil maços de cigarros.

O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Marília e, em seguida, foi levado para a cadeia de Lutécia.



i7 Notícias
-->