Raposo Tavares terá desvios no acesso da Assis-Marília

Atenção motoristas que viajam pela região: manutenção no pavimento mudará tráfego sexta e sábado



Atenção motoristas que viajão pela região: manutenção no pavimento mudará tráfego sexta e sábado

Atenção motoristas de Paraguaçu Paulista que que viajam pela região: obras em dispositivo de acesso e retorno localizado no km 447+250 da SP-270 irão modificar a dinâmica do motorista que seguir em direção a Marília. A presença de equipes da CART Concessionária de Rodovias no local exigirá a implementação de desvios nesta sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12.

O condutor que seguir pela pista Oeste (interior-capital), encontrará a alça que interliga a Raposo Tavares com a SP-333 – Rodovia Rachid Rayes interditada. A opção para o itinerário Assis-Marília ou retorno para a pista Leste será o dispositivo localizado 1,2 km adiante. No período noturno, as alças estarão liberadas ao tráfego.

Alinhado à ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, o cronograma de recuperação de pavimento no Corredor CART confere viagens mais seguras ao motorista, de Bauru a Presidente Epitácio. “Intensificamos a manutenção com a trégua das chuvas, portanto, recomendamos atenção redobrada ao motorista que deve encontrar pontos de intervenção das equipes de obras, todos eles devidamente sinalizados”, comenta Kaio Nascimento, coordenador de Engenharia da CART.



i7 Notícias
-->