Parte de barracão de empresa desaba após forte chuva em Rancharia

Em alerta emitido pela Defesa Civil nesta quinta-feira (10), a previsão é de chuvas fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo em cidades do interior de São Paulo, inclusive em Paraguaçu.



De acordo com a Prefeitura de Rancharia, o prédio desabou no período da noite por conta dos ventos 
e chuva forte que atingiu o município

Em alerta emitido pela Defesa Civil nesta quinta-feira (10), a previsão é de chuvas fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo em cidades do interior de São Paulo, inclusive em Paraguaçu Paulista, até o domingo, dia 13.

Como conseguência já dessa chuvas, uma parte de um barracão de uma empresa, na Vila Industrial, em Rancharia, desabou nesta quinta-feira (10), em Rancharia. Não houve feridos.

De acordo com a Prefeitura daquela cidade, o prédio desabou no período da noite por conta dos ventos e chuva forte que atingiu o município.

O imóvel é da antiga indústria Apsa. O Corpo de Bombeiros interditou o local e sinalizou para que área fique isolada.

Portanto, as chuvas devem prosseguir na região de Paraguaçu Paulista até o próximo domingo, dia 13, de acordo com a Defesa Civil de São Paulo que emitiu o alerta na tarde desta quinta-feira (10).

A possibilidade de chuvas chuva está prevista para cidades das regiões de Araçatuba, Bauru, Itapeva, São José do Rio Preto, Sorocaba, e Marília, onde está localizada Paraguaçu Paulista, com, precipitação prevista de 40 a 80 milímetros.

A previsão também aponta a possibilidade de as chuvas serem fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo.



i7 Notícias
-->