Chuva intensa provoca estragos em estradas de Quatá e Borá, deixando pontes e estradas interditadas

A chuva registrada na madrugada de domingo (13) provocou estragos em Quatá e em Borá, interditando pontes e estradas; motoristas devem ficar atentos.



Em Quatá, segundo a Casa da Lavoura de Quatá, foram 212 milímetros de chuva em três horas. Apesar dos danos, 
não há registro de vítimas

A chuva registrada na madrugada de domingo (13) provocou estragos em Quatá e em Borá, interditando pontes e estradas.

Em Borá, os motoristas devem ter atenção na vicinal que liga Paraguaçu Paulista àquele município, próximo ao Bairro do Campinho. Há risco eminente de bloqueio total da via e o DER estava no local sinalizando a via na tarde deste domingo (14).

Em Quatá, ao menos duas pontes foram arrastadas com a força da água. Segundo a Polícia Militar, não há registro de vítimas. 
Já na manhã de domingo, a Prefeitura de Quatá informou que estava socorrendo os moradores prejudicados com a chuva. A informação foi divulgada pelo prefeito de Quatá, Marcelo

Pécchio em vídeo divulgado nas redes sociais, em que dizia que as equipes da administração já estavam socorrendo a população.

“Graças a Deus nenhum problema com vítima e ninguém ferido. Os prejuízos nós estamos levantando agora. Agradeço a todas as equipes nossas que já estão em campo, onde está precisando com urgência”, afirmou o chefe do Executivo de Quatá. Ele também pediu “um pouco de paciência, porque é muita coisa”.

Entre os estragos estão a ponte da Água Milagrosa, que liga bairros rurais e a usina Zilor, que foi arrastada. A ponte sobre o ribeirão da Água Limpa também ficou interditada. 

A maior parte dos estragos se concentra na zona rural, mas a dimensão dos danos ainda está sendo avaliada pela Prefeitura Municipal. Estradas de terra estavam cobertas de lama e alguns veículos ficaram atolados.

Segundo a Casa da Lavoura de Quatá, foram 212 milímetros de chuva em três horas. A precipitação aconteceu entre 2 e 5 horas do domingo, conforme os relatas dos moradores.


Em Borá, os motoristas devem ter atenção na vicinal que liga Paraguaçu Paulista àquele município, próximo ao Bairro do Campinho

CACAU SHOW


i7 Notícias i7 Notícias