Depois de temporal em Quatá, balneário fica sem energia

Com o rompimento da barragem, parte da rede elétrica no local foi levada pela força das águas, ocasionando a interrupção da energia elétrica para 50 moradores do local.



Com o rompimento da barragem, parte da rede elétrica no local foi levada pela força das águas, ocasionando a 
interrupção da energia elétrica para 50 moradores do local

As equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalharam nesta segunda-feira (14), para reparar os estragos que as fortes chuvas do fim de semana causaram à rede elétrica que abastece os imóveis e demais estruturas do balneário municipal de Quatá. 

Com o rompimento da barragem, parte da rede elétrica no local foi levada pela força das águas, ocasionando a interrupção da energia elétrica para 50 clientes. 

Até que se resolva a situação, os imóveis da localidade estão energizados por meio de geradores, que foram instalados pela empresa e serão mantidos no local até a conclusão dos serviços.  

As chuvas causaram impactos à rede elétrica em diferentes pontos, sendo que em alguns locais foi preciso desligar circuitos por questões de segurança.  

Em nota, a Energisa informou que as equipes da empresa e as terceirizadas, estão desde domingo, obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, empenhadas na recuperação dos estragos. 

A expectativa é concluir os serviços no menor tempo possível, a fim de normalizar o fornecimento de energia para os imóveis e estruturas do balneário.
 



i7 Notícias
-->