Homem é assassinado com sete tiros em Assis

Josuel Lucas Marques, de 41 anos, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo.



Josuel Lucas Marques, de 41 anos, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 41 anos foi assassinado em uma "biqueira", local onde se faz comercialização ilegal de drogas, na Vila Progresso em Assis.

Segundo informções do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um barulho suspeito nas proximidades da Rua Pompéia, mas no local não foi identificado nada de ilícito. Em seguida, houve uma nova denúncia informando um homicídio.

A equipe se deslocou até o local indicado, que se tratava de uma "biqueira", onde Josuel Lucas Marques estava caído no chão alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

No local, a Polícia Militar conversou com o sobrinho da vítima e com a irmã de Josuel, que contou que há 15 dias o homem havia recebido alta de uma clínica de reabilitação de dependência química.

De acordo com o depoimento da testemunha, a vítima estava em companhia de uma mulher até o fim da tarde de domingo. Ainda de acordo com a irmã de Josuel, durante a noite a mulher começou a causar problemas e ele decidiu levá-la para dormir na "biqueira", onde ele acreditava não haver ninguém no local.

Após saírem juntos, Josuel voltou para a residência da irmã, pegou um cobertor e voltou para a rua. Logo em seguida, pelo menos seis disparos de tiro foram ouvidos.

O sobrinho e a irmã foram, então, avisados pela vizinhança de que Josuel havia sido alvejado com tiros de arma de fogo.

A irmã de Josuel relatou também que, no momento em que chegaram na "biqueira", o corpo do homem estava sozinho caído e a mulher não estava no local. 

A Polícia Civil atendeu a ocorrência e a perícia identificou sete perfurações no corpo da vítima.

A polícia segue com as investigações e busca as motivações do crime.
 

CACAU SHOW


i7 Notícias i7 Notícias