Após briga, mulher é assassinada a facadas em bar de Assis

Outras duas mulheres, mãe e filha, foram presas em flagrante pela Polícia Militar suspeitas de participação no crime.



Outras duas mulheres, mãe e filha, foram presas em flagrante pela Polícia Militar suspeitas de participação 
na morte de Jéssica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos

Uma mulher foi assassinada a facadas, na madrugada de quarta-feira (20), em um bar localizado na Vila Ribeiro, em Assis . Foram presas duas suspeitas do crime, que são mãe e filha.

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, é Jéssica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos. Ela foi morta por vários golpes de faca após uma briga. Consta no registro policial que, após uma discussão, mãe e filha foram até o bar em que Jéssica estava, desceram de um VW/Gol preto e atacaram ela com golpes em diferentes regiões do corpo.

As presas sob suspeita tinham as roupas sujas de sangue quando foram encontradas pela polícia.

Uma delas, que foi detida na casa de uma amiga, confessou ter dado as facadas, de acordo com o registro policial. Já sua mãe, que foi encontrada na casa da família, disse que apenas tentou defender sua filha, que foi quem desferiu os golpes de faca, conforme o depoimento.

No estabelecimento onde o crime aconteceu, conhecido como Bar do Fininho, o proprietário disse que as responsáveis pelas facadas foram de fato as duas presas. Ele disse também que teve o braço cortado ao tentar separar a vítima das supostas autoras.

Mãe e filha foram levadas até a delegacia de Assis e o delegado de plantão as indiciou por homicídio. Elas ficarão detidas até a realização da audiência de custódia.

Jéssica morreu no local e a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecimentos da causa do crime. A vítima deixa três filhos.
 

CACAU SHOW


i7 Notícias i7 Notícias