Polícia Civil recupera placas, crucifixos e imagens subtraídas no Cemitério de Iepê

As investigações prosseguem para descobrir a autoria dos furtos



As investigações prosseguem para descobrir a autoria dos furtos

Policiais Civis de Iepê localizaram e recuperaram, nesta quinta-feira (28), placas, crucifixos e imagens que haviam sido furtadas de túmulos no Cemitério Municipal de Iepê na semana passada.

Segundo informações da polícia, as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelos furtos no município.

Por meio de nota, a Prefeitura de Iepê reconheceu que “o patrimônio público tem se tornado alvo frequente de crimes”. Além disso, pontuou que o Cemitério Municipal foi alvo de furto de peças de bronze, como argolas, crucifixos e letreiros de identificação.

A administração municipal orienta ainda que os familiares elaborem boletins de ocorrência na Polícia Civil, para posterior investigação dos casos.

Ainda por meio de nota, foi informado que o município realiza novos investimentos em segurança, como instalação de concertina (um tipo de arame farpado, disponibilizado em formato de grandes espirais), ampliação na altura dos muros, melhorias na iluminação e contratação de vigia noturno.

Qualquer informação que possa contribuir com a investigação, os investigadores solicitam que entrem em contato com a Delegacia de Polícia de Iepê, pessoalmente ou por meio do telefone (18)3264-1333. 



i7 Notícias
-->