Homem de Tarumã é preso em flagrante por tráfico de drogas

A investigação apontou que dois homens estariam comercializando substâncias entorpecentes na modalidade “delivery”, utilizando-se de um veículo.



A investigação apontou que dois homens estariam comercializando 
substâncias entorpecentes na modalidade “delivery”, utilizando-se de um veículo

Na tarde de quinta-feira (28), os policiais civis integrantes da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – prenderam em flagrante J. V. J. C., 22 anos, em Tarumã. 

Os trabalhos de investigação apontavam que dois homens estariam comercializando substâncias entorpecentes na modalidade “delivery”, utilizando-se de um veículo.

Após buscas, os policiais localizaram o veículo em frente à residência de um dos investigados, ocupado por um dos suspeitos. Ao fazerem a abordagem, os policiais localizaram das substâncias entorpecentes acondicionadas em embalagens tipo “zip-locks”, dentro do carro. 

Logo após, munidos de mandado de busca judicial, os policiais dirigiram-se até a residência do indiciado e localizaram dinheiro. Também foi efetuada busca domiciliar na residência do segundo investigado, todavia o homem não foi localizado. No local uma balança de precisão foi apreendida.

O suspeito que foi localizado, foi detido e recebeu voz de prisão em flagrante e  está  à disposição da Justiça Pública.
 



i7 Notícias
-->