Energisa informa desligamento programado para obras de melhoria

O desligamento será no período das 13h30 às 17h18, para manutenção na rede elétrica.



O desligamento será no período das 13h30 às 17h18, para manutenção na rede elétrica

A Energisa informa que no próximo dia 10, terça-feira, no período das 13h30 às 17h18, realizará manutenção na rede elétrica na INDEFINIDO RURAL S/N FAZENDA SAO BENEDITO - RANCHO 43, RURAL - GARDENIA – GARDENIA. 

Por questões de segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica da Unidade Consumidora 9/45099181 e alguns clientes próximos. 

Esses desligamentos são divulgados com antecedência para que o consumidor possa se programar, pois são necessários para obras de melhoria e manutenção das redes. 
Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para saber a programação completa com todos os endereços e horários dos desligamentos programados em Paraguaçu Paulista, é só consultar o nosso site da Energisa ou no aplicativo Energisa ON.



i7 Notícias
-->