Homem que agrediu jovem a facadas e ameaçou outras pessoas é preso em Paraguaçu

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa.



O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), um homem de 22 anos, morador no Bairro Lina Leuzzi em Paraguaçu Paulista. 

Segundo a informação do delegado Tiago Bergamo Martins, na noite de domingo (8), o homem, sem motivos aparentes, atacou um jovem  com uma faca causando  vários ferimentos. Após a agressão, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa. O nome do agressor não foi divulgado.

Depois do primeiro crime, o suspeito, também armado com uma faca e sem motivos aparentes, ameaçou funcionários de um posto de gasolina, além de um morador do mesmo bairro onde reside. 

Ainda, na manhã de quarta-feira, o mesmo homem invadiu uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista, quando foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Diante dos crimes praticados e pela presunção de que ele pudesse praticar outros crimes ainda mais graves, o delegado Tiago Bergamo Martins representou pela prisão preventiva do homem.

A prisão foi concedida pela Justiça e o mandado cumprido pela Polícia Civil que encaminhou o homem para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará por audiência de custódia.
 

FLORATA GELATERIA


i7 Notícias i7 Notícias