CEJUSC de Maracaí promove curso gratuito de mediação judicial e extrajudicial

A data para se candidatar é do dia 6 até o dia 12 de junho.



A data para se candidatar é do dia 6 até o dia 12 de junho

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Maracaí está oferecendo um curso gratuito de capacitação e aperfeiçoamento em mediação judicial e extrajudicial de acordo com a resolução 125/120 do Conselho Nacional de Justiça.

O curso será ministrado pelos professores Paulo Cezar Dias e Andréia Reali De Oliveira.

A data para se candidatar e do dia 6 até o dia 12 de junho, e a inscrição deve ser feita pessoalmente no CEJUSC de Maracaí, localizado na Avenida Nove de Julho, 139, no centro ou pelo e-mail cejusc.maracaí@tjsp.jus.br

São 16 vagas abertas e podem se candidatar maiores de 21 anos e nível superior ou equivalente. Para se inscrever é necessário apresentar cópia do RG, CPF, Diploma de Curso Superior e comprovante de endereço.

A data do curso é do dia 11 ao dia 15 de julho, das 9h às 18h30, com 1h30 de pausa para almoço, na modalidade presencial.

Curso será realizado no Auditório do Centro Cultural de Maracaí, localizado na Rua General Ataliba Leonel, 860, Centro.

O curso tem 40h teóricas (presenciais) e 60h (estágios supervisionados).

A frequência mínima exigida para a aprovação no Módulo Teórico é de 100% (cem por cento). Após a conclusão do estágio supervisionado e entrega dos relatórios, o Instrutor de Mediação Judicial e Extrajudicial encaminhará um relatório ao NUPEMEC sobre o aluno para a emissão do Certificado de Mediação Judicial e Extrajudicial.

Para mais informações basta entrar em contato com o CEJUSC pelo (18) 3371-1451.
 



i7 Notícias
-->