Vídeo: Jornalista vai cobrir acidente fatal e descobre que vítima era o próprio filho

Repórter fazia uma live para um site de notícias quando, ao se aproximar dos veículos envolvidos no acidente, descobriu que um dos automóveis era do filho.



Jornalista decobriu que vítima de acidente fatal era o próprio filho - Foto: Reprodução/Facebook

Um jornalista de Araraquara, no interior de São Paulo, foi cobrir um acidente entre carro e caminhão na rodovia Antônio Machado Sant’Ana e descobriu que a vítima morta era o filho dele. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (8).

Carlos Alberto Baldassari fazia uma live para um site de notícias quando, ao se aproximar dos veículos envolvidos no acidente, descobriu que um dos automóveis era do filho Tiago Baldassari, de 32 anos.

O repórter interrompeu a live e abriu uma nova transmissão ao vivo onde informou que a vítima era o próprio filho. “Vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, disse, bastante abalado.

O acidente

Um caminhão bateu de frente com o carro quando seguia para Araraquara. O motorista contou à polícia que o veículo invadiu a pista onde ele seguia, provocando a batida. As informações são do G1.
 

CACAU SHOW


i7 Notícias i7 Notícias