Corpo de homem é encontrado carbonizado em casa no centro de Assis

A suspeita é de que o morador de rua tenha acendido o fogo no interior da casa para se aquecer, o fogo teria se alastrado no imóvel sem ele perceber e sem que tenha tido tempo para escapar.



A suspeita é de  que o morador de rua tenha acendido o fogo no interior da casa para se aquecer, o fogo teria se alastrado no imóvel sem ele perceber e sem que tenha tido tempo para escapar

Após o registro de um incêndio ocorrido em uma casa localizada na região central de Assis, o corpo de um homem foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar estava em patrulhamento pela região da Concha Acústica quando viu uma grande quantidade de fumaça saindo dos fundos de uma casa na rua São Paulo.

Os policiais militares tentaram entrar no imóvel, mas o fogo estava muito alto e impedia o acesso aos fundos da residência. Um dos policiais acionou, então, a equipe dos bombeiros que chegou no local para conter as chamas. 

Assim que contiveram as chamas, os militares entraram na residência e encontraram um corpo carbonizado dentro de um dos cômodos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima possivelmente é um morador de rua conhecido por Elias, que se abrigava no local onde há uma edícula que fica aos fundos de um estabelecimento comercial.

A informação é de o homem, há alguns dias, havia pedido autorização ao dono do imóvel para que ele pudesse se abrigar no local nas noites mais frias.

A suspeita é de  que o morador de rua tenha acendido o fogo no interior da casa para se aquecer, o fogo teria se alastrado no imóvel sem ele perceber e sem que tenha tido tempo para escapar.

 Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

 O incêndio destruiu grande parte do imóvel.

A Polícia Científica esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Assis.
 



i7 Notícias
-->