Prefeitura entrega nova iluminação ao Bosque da Galdino

A Prefeitura informou que a manutenção do local busca torná-lo mais agradável à população.



A Prefeitura informou que a manutenção do local busca torná-lo mais agradável à população

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, concluiu recentemente a recuperação total da iluminação do bosque anexo à EMEI Dona Cota e à Biblioteca Ruth Marubayashi, na Avenida Galdino.

De acordo com a informação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, as melhorias nesse espaço, localizado no centro da cidade, já estavam no planejamento da pasta desde 2021, para implementação em 2022.

"A manutenção do local busca torná-lo mais agradável à população, proporcionando maior bem-estar e, sobretudo, mais segurança", afirmou a municipalidade em nota.

O prefeito Antian destacou que “esse Bosque é um lugar diferenciado, que fica numa avenida importante, no coração do município, tendo ao lado uma escola, uma biblioteca, uma faculdade e tantos outros atrativos de nossa cidade”. E completou: “Torná-lo hoje novamente iluminado é o primeiro passo. Mais para frente, ainda neste ano, também será revitalizada a biblioteca. A reestruturação já está encaminhada e é mais um compromisso com os moradores de Paraguaçu”.

O prefeito concluiu pedindo o apoio dos moradores para ajudar a Prefeitura a cuidar do local.
 



i7 Notícias
-->