Poupatempo de Paraguaçu atende de forma remota durante o feriado de Corpus Christi

Unidade reabre na sexta-feira, 17 de junho, com atendimento previamente agendado pelos canais eletrônicos



Unidade reabre na sexta-feira, 17 de junho, com atendimento previamente agendado pelos canais eletrônicos

O posto do Poupatempo de Paraguaçu Paulista estará fechado no dia 16 de junho devido ao feriado nacional de Corpus Christi.

Na sexta-feira (17), as unidades do Estado voltam a funcionar normalmente para o atendimento presencial, mediante agendamento prévio obrigatório, inclusive a unidade de Paraguaçu Paulista.

No portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento - o cidadão conta com 206 serviços online, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.

Para informações, consulta de endereço e horário de funcionamento das unidades, basta acessar o site do Poupatempo, que está de cara nova, reformulado, para atender às necessidades da população.

O Poupatempo de Paraguaçu Paulista fica na Rua André Luiz Brizo, Vila Nova, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.


 



i7 Notícias
-->